Ex-zagueiro da Seleção Brasileira encontra prima desconhecida em Rondônia

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira encontra prima desconhecida em Vilhena

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira encontra prima desconhecida em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A cidade de Vilhena, em Rondônia, está em polvorosa pela partida da noite desta quarta-feira, dia 23, diante do Avaí, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O time azurra foi muito assediado desde que chegou ao município, mas, curiosamente, o membro mais festejado da delegação não é mais jogador: o ex-zagueiro Mauro Galvão, gaúcho de nascimento, está relembrando os tempos de ídolo no Norte do país.
 
— Foi bacana. Eu já tinha mais ou menos uma idéia, o presidente do Vilhena, que é gaúcho, comentou que haviam muitos torcedores de Grêmio e Internacional, muita gente do Sul que forma a população de Vilhena. É uma satisfação poder receber esse carinho — declarou, nesta quarta, à rádio CBN Diário, antes de completar:
 
— As pessoas não tem a chance de acompanhar os times de Série A, por não jogarem aqui. A Copa do Brasil dá essa possibilidade.
 
Um fato inusitado tornou a viagem a Rondônia ainda mais especial para o superintendente de esportes do Leão. Em Vilhena, Galvão conheceu uma prima cuja existência ele ignorava:
 
— Descobri uma prima aqui, que legal. Peguei a carta dela, vou mostrar para meu pai e certamente vamos dar sequência, para poder aproximar um pouco mais. Que bom, os gaúchos se expandem, vão subindo (risos).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS