Marcos Antonio, conhecido como "Monstro de Minas", que escapou da Penitenciária Ênio Pinheiro no início da tarde desta terça-feira (14) foi preso em meio da mata aos arredores do presídio, depois de um grande cerco policial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido, Marcos Antonio, conhecido como "Monstro de Minas", que escapou da Penitenciária Ênio Pinheiro no início da tarde desta terça-feira (14) junto com outro presidiário foi preso em meio a mata do entorno do presidio Enio Pinheiro.
Reginaldo Oliveira dos Reis, o outro marginal que escapou, foi recapturado e conduzido até a Central de Polícia. Um grande cerco policial foi montado nas linhas e adjacencias da conhecida estrada da Penal para a captura dos foragidos.
QUEM E O PSICOPATA “MONSTRO DE MINAS”
Só em Porto Velho, Marcos Antonio é réu confesso de nove assassinatos, sendo que pela morte das duas crianças (Alex e Iasmin), Genalcy e Ernilce, ele foi condenado a 65 anos de prisão. “Monstro de Minas” responde dois latrocínios cometidos em Belo Horizonte (MG), onde já está condenado a 45 anos de prisão. Ele é notório também por ter se envolvido em chacinas ocorridas dentro do presídio “Urso Branco”, que lhe rendeu mais de 20 anos de prisão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!