No posto de serviço da empresa de segurança privada, um vigilante, que não quis se identificar, disse que ocorrências de pequenos e especializados crimes foram registrados no caderno de relatórios da instituição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Praticantes da caminhada e visitantes assíduos do Parque da Cidade estão em alerta, pois os furtos e roubos de veículos estão sendo praticados com freqüência no estacionamento que compreende 145 vagas.
No posto de serviço da empresa de segurança privada, um vigilante, que não quis se identificar, disse que ocorrências de pequenos e especializados crimes foram registrados no caderno de relatórios da instituição. “As informações foram repassadas para a administração do Parque”, declarou o vigilante.
De acordo com o segurança privado a falta de policiamento no Parque da Cidade facilita a ação dos bandidos que estão atuando com chave mestra para poder invadir os veículos e levar tudo que puder. Com base no relatório de serviço dos vigilantes, as motocicletas ainda não caíram no gosto dos bandidos.
“Nós estamos de mãos atadas, ninguém faz nada, informações foram repassadas para a administração do Parque e providências não foram tomadas ainda. Isto é uma pouca vergonha! Eles vão ter que pagar para estas pessoas que foram lesadas, pois só assim eles fazem alguma coisa”, disse Rosemeire Martins Adélia, funcionária pública.
A reportagem constatou no início da tarde desta segunda-feira (08) a falta de continuidade da cerca que demarca todo o perímetro do Parque da Cidade. Para os moradores e visitantes a parte de trás do respectivo local e ponto de abrigo dos marginais. “Cabe as autoridades de Porto Velho arrumar toda esta bagunça. Não agüentamos mais este tipo crime. A noite o matagal fica tomado por tochas, parecendo olhos de jacaré.”, finalizou o morador do bairro 22 de Dezembro, Sérgio Souza.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!