N3 BRASIL e DALIAN DE HUI levam serviço de consultoria para FEIRON 2010

N3 BRASIL e DALIAN DE HUI levam serviço de consultoria para FEIRON 2010

N3 BRASIL e DALIAN DE HUI levam serviço de consultoria para FEIRON 2010

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sediada em Porto Velho, a N3 Brasil Intermediações e Consultoria em parceria com a trade DALIAN DEHUI BRASIL - DDB estarão presentes na quarta edição da FEIRON em busca da divulgação de suas atividades e fortalecer sua marca durante a realização da IV Feira Internacional da Indústria de Rondônia.
 
A sociedade foca a intermediação de negócios e consultoria para empresas que, entre outros serviços, tenham necessidade em adquirir produtos de outros países, notadamente da Republica Popular da China. O empreendimento tem como sócios os brasileiros Antonio Carlos Maciel Monteiro em Porto Alegre, Nelson Botton em São Paulo e Edison Fernando Piacentini, em Porto Velho.
 
“Rondônia vive momento de crescimento em diversos setores, mudando a logística dos negócios em nosso país e na America do Sul, mas também de forma global, já que esta se mostrando em grandes vitrines como esta que a FIERO promove. Este crescimento, em especial no setor de geração de energia, possibilitando um grande setor industrial, tem se tornado gerador de emprego e renda na região, elevando a economia estadual. Todos estes indicativos foram determinantes para que a N3 e a DDB escolhessem Rondônia”, para sua sede, acrescentou Edison Piacentini.
 
Para o presidente da FIERO, Denis Baú, com exportações via hidrovia para o Atlântico, através do rio Madeira; pela BR-364, além da rodovia que ligará Rondônia ao Pacífico, que será inaugurada em novembro, os empresários se mostraram entusiasmados diante das estatísticas que apontam a potencialidade da produção de Rondônia que abre possibilidades para parcerias com outros países.
 
A N3 em parceria com a trade DDB auxilia na aquisição de equipamentos e maquinários buscando produtos que atendam as necessidades do cliente, no modelo e especificação técnica que este indicar. “A partir das informações do cliente, procuramos os fabricantes, fazemos as cotações de preço, e junto ao cliente decidimos pela melhor compra. Todo o trabalho é acompanhado e avaliado por nossos representantes na China, o que nos dá as garantias necessárias para sabermos que o produto está em acordo com o que foi pedido. Pode parecer apenas um detalhe, mas é de suma importância para o fechamento satisfatório do negocio. Importante frisar que a trade DDB é filial da Dalian Dehui chinesa que faz os acompanhamentos técnicos necessários ate o embarque do produto adquirido naquele país”, disse Edison Piacentini, sócio da empresa.
 
Durante a FEIRON irá expor as possibilidades e a importância da parceria Brasil-China para o Estado, “sem falarmos ainda nas possibilidades de joint-venture e transferência de tecnologia de ponta onde a China tem destaque mundial reconhecido. A implantação da parceria dessas duas empresas no Estado tem como foco atender a demanda de importação de máquinas pesadas e na contra partida, a exportação de produtos como madeira, castanha do Pará e minérios, entre as muitas possibilidades”, explicou o sócio Antônio Carlos Monteiro.
 
A FEIRON 2010 Internacional será realizada, de 10 a 13 de novembro, no SESI Clube, em Porto Velho. Mais informações sobre a Feira da Indústria podem ser obtidas no site www.feiron2010.com.br
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS