MP recomenda suspensão de cobrança de taxa de asfalto em Vilhena

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena, expediu recomendação ao Prefeito do Município para que deixe de cobrar taxa de asfalto ou construção de calçadas de moradores da Avenida Beira Rio, entre as Ruas Osvaldo Cruz

MP recomenda suspensão de cobrança de taxa de asfalto em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena, expediu recomendação ao Prefeito do Município para que deixe de cobrar taxa de asfalto ou construção de calçadas de moradores da Avenida Beira Rio, entre as Ruas Osvaldo Cruz e Dom Pedro I, enquanto não for feito o meio-fio no referido local.

 

O MP também orienta que, no prazo de 30 dias, seja construído meio-fio na área indicada, sendo feita, nesse mesmo período, a calçada da feira municipal, localizada na Rua Beira Rio. O calçamento deve ter rebaixamento de meio-fio com rampa acessível, a fim de favorecer não apenas as pessoas com deficiência, mas também crianças, pessoas idosas, obesas ou com mobilidade reduzida.

A recomendação, expedida pelo Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, foi motivada por constantes reclamações feitas ao Ministério Público, registradas, inclusive, por meio de abaixo-assinado. O Promotor de Justiça observa que a Prefeitura não vem cumprindo seu papel, posto que cobra taxa de asfalto ou construção de calçadas, sem, no entanto, fazer o meio-fio no local.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS