PM apreende arma de fogo com suspeitos após acidente de trânsito

Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, lotada na base 04, realizava patrulhamento de rotina na Avenida Jarú, entre o setor Colonial e o setor 08, na noite de sexta-feira, quando avistou um veiculo com quatro rapazes no seu interior.

PM apreende arma de fogo com suspeitos após acidente de trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, lotada na base 04, realizava patrulhamento de rotina na Avenida Jarú, entre o setor Colonial e o setor 08, na noite de sexta-feira, quando avistou um veiculo com quatro rapazes no seu interior. Diante da atitude suspeita foi dada voz de parada, e um dos ocupantes com intuito de intimidar os policiais apontou uma arma de fogo, e em seguida tentaram fugir, mas foram detidos, após um grave acidente de trânsito. Cleber Luiz Donatti,19 anos; Rodrigo Rufino, 22 anos; e Adilson Soares de Oliveira, 25 anos, foram conduzidos a delegacia local.
Conforme foi apurado, o veiculo Siena de cor branca transitava com quatro elementos no seu interior, ao ser abordado um dos ocupantes para intimidar a guarnição apontou uma arma de fogo no sentido dos policiais, os quais revidaram com dois disparos de advertência. Em seguida um dos elementos jogou a arma pela janela. Eles aceleraram o veiculo e saíram em alta velocidade, inclusive colocando em risco a vida de populares. Ao serem alcançados certo tempo depois, o motorista do Siena efetuou uma frenagem brusca, a qual resultou numa forte colisão, vindo a danificar parcialmente a frente da viatura e a traseira do Siena, que também se chocou frontalmente num muro.
Foram detidos três elementos e um quarto conseguiu fugir do cerco policial; além também da apreensão de uma Pistola calibre 765 municiado. Após os serviços periciais, o veiculo foi entregue no Ciretran, suspeito de ser ?finán?, além de outras infrações de trânsito.
Os detidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil e identificados como sendo: Cleber Luiz Donatti,19 anos; Rodrigo Rufino, 22 anos; e Adilson Soares de Oliveira, 25 anos. Fonte cabo PM Teles 7º BPM.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS