Seminário em Candeias do Jamari debate violência contra as mulheres

Seminário em Candeias do Jamari debate violência contra as mulheres

Seminário em Candeias do Jamari debate violência contra as mulheres

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Promotor de Justiça Charles Martins, diretor de Planejamento e Gestão do Ministério Público de Rondônia, será um palestrantes do seminário “Violência contra as Mulheres”, realizado nesta quarta-feira (12/5) pela entidade Católicas pelo Direito de Decidir, na Câmara de Vereadores do Município de Candeias do Jamari. 
 
A palestra do Promotor de Justiça Charles Martins, com início às 9 horas, abordará o tema “Lei Maria da Penha”, apresentando o trabalho do Ministério Público de Rondônia para disseminação da Lei, por meio do Projeto de Reestruturação das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
 
Às 11 horas, a teóloga e doutora em Ciências da Religião e Coordenadora do Projeto Multiplicadora CDD/BR integrante do grupo Católicas pelo Direito de Decidir, Yury Puello Orozco, proferirá palestra com o tema “Mulheres, Violência e Religião”.
 

Católicas pelo Direito de Decidir é uma organização não-governamental feminista. Busca a justiça social, o diálogo inter-religioso e a mudança dos padrões culturais e religiosos que cerceiam a autonomia e a liberdade das mulheres, especialmente no exercício da sexualidade e da reprodução. Atua em parceria com diversos movimentos sociais e integra as Redes Nacionais e Regionais promovendo orientações na defesa dos direitos das mulheres.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS