O trabalho conjunto entre o SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência em Ouro Preto do Oeste, com auxilio guarnições da Polícia Militar prenderam na manhã deste sábado, uma quadrilha especializada em arrombar residências.
A Polícia estava há duas semanas monitorando o elemento conhecido como “Coxinha” egresso do mundo do crime do município de Ariquemes. De acordo com os agentes, ele é acusado em Ariquemes de crimes por roubo, furto, latrocínio. Neste sábado a polícia foi informada por um homem que ao chegar de viagem, em casa, notou que a porta estava arrombada e de lá notou a falta de um Notebook, câmera digital, jóis e R$ 3000,00.
A Polícia foi comunicada e saiu em diligencias para descobrir quem havia roubado o viajante. Os policiais que já desconfiavam de Walter Araújo, o “coxinha”, foram até sua residência na Rua Ceará, em Ouro preto. Lá o encontraram de posse de um revólver calibre 38 com três munições do mesmo calibre, uma escopeta calibre 12 e várias munições.
Com ele a Polícia encontrou Joabe Alves da Silva, 22, Thiago dos Reis domingos, 21, Renato Rafael de Oliveira, e um menor. Este e Tiago são de Minas Gerais e estavam na cidade há três dias.
De acordo com a Polícia, eles confessaram a participação no crime e entregaram todos os objetos que havia roubado da vítima.Todos foram flagranteados.