Segundo informações das testemunhas, o apenado Jasson Jacuni estava sentada em um dos bancos do hospital quando um homem se aproximou e com a arma, possivelmente um pistola de calibre .635mm em punho, efetuou dois disparos em sua direção, tendo um destes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio ocorreu ontem (26), por volta das 16 horas, no Hospital Municipal. O apenado do regime semi-aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, Jasson Jacuni da Silva, 42 anos, vulgo “chapéu preto”, levou um tiro na cabeça por dois homens desconhecidos.

Segundo informações das testemunhas, o apenado Jasson Jacuni estava sentada em um dos bancos do hospital quando um homem se aproximou e com a arma, possivelmente um pistola de calibre .635mm em punho, efetuou dois disparos em sua direção, tendo um destes atingido a sua cabeça. Depois do crime, o atirador juntamente com o comparsa, fugiu do local em uma motocicleta NXR Bros de cor vermelha.
Jasson Jacuni, está em coma e seu estado é gravíssimo.
De acordo com a Polícia, o apenado Jasson Jacuni, foi condenado a 45 anos de prisão por ter cometido cinco homicídios na região de Alvorada e Urupá, onde cumpriu quatro anos no regime fechado e há oito meses estava no regime semi-aberto.

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!