Grupo de jovens agride polícia em Vilhena
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um fato inusitado aconteceu na madrugada deste domingo, 07, na cidade de Vilhena. Cerca de 30 jovens entraram em confronto com três policiais militares, e tiveram que efetuar seis disparos com munição anti-motim para dispensar a multidão. Várias pessoas foram presas, inclusive um menor de idade.
Conforme informações, por volta da 01h00, um casal andava pela Rua Vitória Espírito, no Setor 19, quando foram agredidos com socos e ponta pés por um grupo de pessoas que estavam na rua.
As vítimas, na tentativa de se livrar dos agressores, correram para uma residência, mas foram seguidos. Os acusados invadiram a casa e as agressões continuaram. A mãe do rapaz, dono da casa, ao tentar socorrer o filho, foi agredida também.
Atendendo a solicitação de populares, uma viatura com três policiais militares compareceu ao local. Tomando ciência dos fatos, os efetivos efetuaram diligências e localizaram os acusados em uma residência onde estava acontecendo uma festa.
No local, os militares prenderam dois dos acusados. Foi quando nesse exato momento quando mais de trinta pessoas que estavam na festa partiram para cima do PMs, na tentativa de libertar os detidos. Os efetivos fizeram seis disparos de calibre 12, com munição anti-motim para controlar a situação.
Eles solicitaram a Central de Operações reforço militar. Com a chegada de mais viaturas, a situação foi contornada, e acabou com a prisão dos seguintes jovens:
Adriano Espindola de Castro, 23; Rafael da Silva Ferreira, 19; Odair José da Silva Zacamae, 27; Valdecir Nonato Madeiros, 21; Anderson Espindola da Costa, 19; Valdemir Francisco de Jesus, 28; Celso Barbosa da Silva, 21; Sergio Barbosa da Silva, 18; Cristiano Leite de Brito, 23; Ricardo Nonato Medeiros, 23; Wesley Ferreira da Silva, 24; além de um menor de idade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!