BOMBA - Prefeitura de Porto Velho gasta mais de 4 milhões de reais de "mídia" em nove meses

Grandes emissoras de TV, um jornal impresso e uma rádio foram os campeões de recebimento de verba pública municipal. Um escândalo se comparado com as verbas do Governo do Estado e Assembléia Legislativa, que dão publicidade de suas ações em todos os 52 mu

BOMBA - Prefeitura de Porto Velho gasta mais de 4 milhões de reais de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma verba de dar inveja a publicitários de todo o Brasil. Dinheiro para qualquer prefeito ficar “bem na foto”. Grana suficiente para “calar a boca” de veiculo de comunicação de grande porte. Esta é dinheirama que a Prefeitura de Porto Velho já gastou em mídia em 2009.
 
Grandes emissoras de TV, um jornal impresso e uma rádio foram os campeões de recebimento de verba pública municipal. Um escândalo se comparado com as verbas do Governo do Estado e Assembléia Legislativa, que dão publicidade de suas ações em todos os 52 municípios de Rondônia.
 
O Rondoniaovivo está preparando uma reportagem especial, totalmente embasada em documentos públicos de Porto Velho sobre como a prefeitura empenhou e gastou R$ 4.371.998,76 em mídia.
 
Isto mesmo. Mais de quatro milhões de reais em apenas nove meses. Após a finalização da apuração jornalística, o Rondoniaovivo vai dar nomes e valores, além de explicar como se processou toda a encenação para enganar o Ministério Público de Rondônia.
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS