Delegado lança livro sobre questões sociais e coloca citações do governador de Rondônia

Delegado lança livro sobre questões sociais e coloca citações do governador de Rondônia

Delegado lança livro sobre questões sociais e coloca citações do governador de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de cumprir extensa agenda de trabalho que começou no Peru na sexta-feira 11, se estendendo durante o final de semana pelo interior do estado, o governador Ivo Cassol, recebeu na manhã desta segunda-feira (14), a visita do delegado Sandro Luiz Alves, titular da Delegacia de Jogos e Diversões da capital, que veio lhe presentear com um exemplar do seu livro intitulado “A Segurança é Pública? Ilações Politicamente Incorretas!”, que aborda diversos temas citando: Degradação Social; Educação; Família, entre outros.
 
O motivo da visita, explica Sandro, é pela utilização em seu livro de duas frases ditas pelo governador Ivo Cassol em seus discursos, cedidas para que o autor pudesse publicá-las: “ninguém é bom sozinho” e “cada um responde pelo seu CPF”. “Solicitamos, e o governador gentilmente nos autorizou a publicar as frases, que implicitamente diz muito sobre a segurança”, declarou o delegado.
 
Na página de agradecimentos do livro, em trecho onde a frase foi citada, pode-se ler ainda: o esforço colocado em prol da melhoria da Segurança Pública no Estado de Rondônia nos faz agradecer ao Governo Ivo Cassol, que muitas vezes incompreendido, luta e oportuniza aos servidores da Segurança Pública cumprir seu mister com isenção e imparcialidade, representado através da frase: “cada um responde pelo seu CPF!”, e “ninguém é bom sozinho!” Que não cansa de lembrar aos servidores em seus discursos motivacionais e explicativos”.
 
Cassol agradeceu o apoio do delegado e disse continuar trabalhando firme em prol do Estado de Rondônia como vem fazendo nesses oito anos de mandato. “São esses gestos que nos motivam a trabalhar para o desenvolvimento deste estado. É saber que aqui vivem pessoas de bem”, frisou o governador.
 
De acordo com Sandro, o objetivo do livro é despertar no leitor, de forma abrangente, uma visão crítica sobre a questão da Segurança Pública no Brasil. “Segurança Pública não é apenas polícia, mas todo um contexto social começando pela própria família”, frisou o escritor. Ele anunciou ainda que além desse que já foi publicado, vai escrever mais duas obras, cujo os títulos serão “ninguém é bom sozinho” e “cada um responde pelo seu CPF”.
 
Sandro Luiz é natural de Ubatuba em São Paulo, formado pela Universidade de Taubaté e mora Rondônia há quatro anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS