Empresários da avenida Nações Unidas culpam Semob por alagação - Fotos

Empresários da avenida Naçoes Unidas, entre os bairros São Cristovão e Nossa Senhora das Graças, ficaram indignados com a última alagação que ocorreu na tarde de ontem (03), durante e após a chuva de 30 minutos que caiu em Porto Velho. Para os empresários

Empresários da avenida Nações Unidas culpam Semob por alagação - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Empresários da avenida Nações Unidas, entre os bairros São Cristovão e Nossa Senhora das Graças, ficaram indignados com a última alagação que ocorreu na tarde de ontem (03), durante e após a chuva de mais de 30 minutos que caiu em Porto Velho. Para os empresários isto é inadmissível, e principalmente para o setor econômico que via pública compreende

De acordo com os empresários, no começo do mês de Outubro desde ano homens da SEMOB (Secretaria Municipal de Obras), compareceram ao local e interligaram o sistema hidraúlico das ruas adjacentes com a da avenida Nações Unidas, isto para eles foi o grande erro da Secretaria.

"Nós queremos que o secretário da SEMOB arrume a lambança que ele fez aqui, ao invés de melhorar fazem é piorar as coisas", reclamou Reinado Pereira.

As ruas Rafael Vaz e Silva, e Guanabara ficaram tomadas pelas águas das chuvas também. "O inverno tá chegando, as chuvas irão aumentar e a prefeitura nada de arrumar o nosso saneamento básico, cadê o dinheiro da compensação das usinas?", desabafou Cristiane Lopes, gerente de uma loja do local.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS