Semosp inicia recuperação da Xapuri

A Rua Xapuri, que liga a BR-364 ao bairro BNH, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, será recuperada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Ao longo da rua foram identificados três trechos de rompimento total do asfa

Semosp inicia recuperação da Xapuri

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Rua Xapuri, que liga a BR-364 ao bairro BNH, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, será recuperada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Ao longo da rua foram identificados três trechos de rompimento total do asfalto. Estes pontos estão localizados em baixada, e recebem toda a força das águas no período chuvoso. Somados, os três trechos chegam a 250 metros, e receberão pedras. O trabalho, que foi iniciado esta semana, será semelhante ao desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná na Rua Mato Grosso.
O Secretário Municipal de Obras, Assis Canuto, adiantou também que a partir de hoje (25) a Rua Ana Gomes, localizada no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, entre a Polícia Militar e o Detran, no Bairro Aurélio Bernardi, será liberada para o trânsito. No local os funcionários da Semosp realizaram, com maquinário da Prefeitura, a restauração e o cascalhamento restabelecendo a trafegabilidade. O trecho entre as Ruas Manfredo Barata e Elias Balau recebeu drenagem para evitar a erosão, problema que floresce com a chegada das chuvas.
Outra novidade é que a Rua Ana Gomes poderá ser duplicada a partir do próximo ano, justamente neste trecho. “Hoje esta intenção é uma ideia que está sendo discutida entre o Detran e a Polícia Militar”, confirmou Canuto. Inclusive o calçamento não será realizado neste momento porque existe a possibilidade de duplicar esta rua. “A duplicação é uma necessidade do Detran para atender a população e depende de detalhes que serão definidos a partir de 2010”, concluiu o secretário.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS