PROTESTO II – Caminhoneiros reprovam manifestação de moradores do Nacional e afirmam que movimento não tem força – Veja vídeo

Caminhoneiros que estão há horas na fila quilométrica de Estrada do Belmont, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, estão indignados com o sexto protesto em um ano – segundo o caminhoneiro Anderson Santos -, pois para eles o movimento não tem forç

PROTESTO II – Caminhoneiros reprovam manifestação de moradores do Nacional e afirmam que movimento não tem força – Veja vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Caminhoneiros que estão há horas na fila quilométrica de Estrada do Belmont, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, estão indignados com o sexto protesto em um ano – segundo o caminhoneiro Anderson Santos -, pois para eles o movimento não tem força para mudar a situação da comunidade. De acordo com Anderson, que sempre trafegou pela Estrada do Belmont e já presenciou vários protestos durante sua carreira, a situação está se banalizando, pois ainda não viu nenhum resultado concreto após qualquer tipo de protesto realizado naquele setor.
 
Segundo ele, os resultados nunca foram positivos e o mais novo exemplo de projetos no bairro, com âmbito negativo, são os da rede de abastecimento de água pela empresa Andrade Gutierrez e a obra de asfaltamento e ampliação da avenida Fharquar com o bairro, pois há mais de três anos vem castigando o povo da região da Fazenda Milagres – nome original do bairro e que consta na Secretaria de Patrimonio do Estado de Rondônia.
 
Por outro lado a liderança do bairro, sob a ótica de membros da associação de moradores é que os protestos não podem parar até surtir efeito nas administrações municipal e estadual. Diante das circunstâncias o protesto continua e segundo moradores, políticos estão prometendo solucionar de uma vez por toda os problemas que acarretam aquela comunidade.
 
 “A sociedade rondoniense está mais informada e desta vez vamos lutar pelos nossos direitos. As construções das usinas estão aí e cadê as compensações? Cadê a organização de executar o serviço? Cadê a justiça do nosso Estado? Temos que nos unir para solucionar e todo mundo viver com o mínimo possível de problemas na capital e no estado”, desabafou Ilzomar Araújo, Presidente da ASCOMABAN (Associação Comunitário de Moradores e Amigos do Bairro Nacional).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS