Governo autoriza liberação de recursos para entidades sociais de Guajará-Mirim

Governo autoriza liberação de recursos para entidades sociais de Guajará-Mirim

Governo autoriza liberação de recursos para entidades sociais de Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Em atendimento a emendas parlamentares ao orçamento de 2009, de autoria do deputado estadual Miguel Sena (PSDB), o Governo Estadual autorizou a liberação de recursos financeiros para atender a Irmandade do Senhor Espírito Santo na compra de veículo e outros equipamentos, e a Associação Beneficente Clube das Mães, Idosos, Crianças e Moradores visando a efetivação de um arraial comunitário.
 
Conforme despacho do governador Ivo Cassol , no ofício encaminhado pelo deputado Miguel Sena está sendo assegurado o montante de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para atender a Irmandade do Senhor Espírito Santo (com atividade na cidade de Guajará-Mirim), a ser investido na compra de um caminhão, computadores, beliches, e colchões. Estes equipamentos são destinados ao atendimento da população carente.
 
Também foi liberado pelo Governo Estadual o montante de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), destinado a Associação Beneficente Clube das Mães, Idosos, Crianças e Moradores em funcionamento na cidade de Guajará-Mirim (bairro Esperança da Comunidade). Os recursos destinam-se a apoiar a realização do XII Arraial Comunitário do Sertão.
 

As emendas apresentadas pelo parlamentar e incorporadas ao orçamento do Estado, estão previstas em lei, assegurando-se apoio para custeio de entidades sócio-assistenciais, respaldando desta forma a transferência voluntária de recursos para instituições públicas e privadas.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS