ONDA DE ASSALTO - Moradores preferem correr risco de morte do que utilizar a passarela da BR-364

Moradores preferem correr risco de morte do que utilizar a passarela da BR-364

ONDA DE ASSALTO - Moradores preferem correr risco de morte do que utilizar a passarela da BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Doutor Alexandre Brito (PTC)  pediu ontem apoio das autoridades de segurança pública, no sentido de desarticular a quadrilha que vem atuando impunemente e colocando em pânico, os moradores dos bairros do Tucumanzal e São João Batista, que preferem correr risco de morte e utilizar a Br364, do que utilizar a passarela do local.
 
Segundo denúncia de moradores, os bandidos vêm atuando até mesmo durante o dia, atacando a comunidade, que amedrontada com a ação violenta destes marginais estão preferindo mesmo correr risco de morte, e atravessar a Br-364, dispensando a utilização da passarela, diante dos constantes assaltos.
 

Ao solicitar providências da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Defesa e Cidadania, o deputado Doutor Alexandre Brito destacou que o problema se agrava no período da noite, impossibilitando a freqüência de religiosos aos cultos e missas, e até mesmo os alunos às escolas.  Salientou o parlamentar, que de acordo com informações de moradores, os assaltos na passarela estão diretamente relacionados ao tráfico na região.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS