Promotoria investiga mortandade de peixes no igarapé Pires de Sá

Promotoria investiga mortandade de peixes no igarapé Pires de Sá

Promotoria investiga mortandade de peixes no igarapé Pires de Sá

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen instaurou inquérito civil público para apurar o que provocou a mortandade de peixes no igarapé Pires de Sá, no município de Vilhena. O fato foi noticiado pela imprensa local, razão pela qual a Promotoria solicitou ao Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), Ibama, Sedam e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semicam) a análise da água, bem como informações quanto ao responsável pelo dano.
 

Como os órgãos ambientais informaram que ainda não foi identificado o agente causador, foi necessária a instauração de representação, com o fim de apurar a causa da mortandade de peixes e responsabilizar o autor do dano, nos termos da legislação ambiental vigente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS