Jair Ramirez vai recorrer à condenação por racismo

Jair Ramirez vai recorrer à condenação por racismo

Jair Ramirez vai recorrer à condenação por racismo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário municipal de Serviços Básicos, Jair Ramirez, vai apelar para uma segunda instância contra a decisão judicial que recentemente o condenou por racismo na Capital. O secretário nega o ocorrido. Recentemente, ele foi absolvido em segunda instância da acusação de ter permitido que um caminhão que recolhe fossa jogasse o conteúdo no aterro municipal. “Eu acredito na Justiça e vou apelar para mostrar que sou inocente”, disse o secretário. Ele afirma não ter preconceito racial: “Minha mulher é negra e, na condição de titular da Semusb, sempre convivi respeitosamente com pessoas negras, pardas e brancas”.
 

Segundo o secretário, o episódio que resultou na condenação judicial aconteceu durante uma fiscalização no Hospital de Base, onde cerca de 30 barracas comercializavam alimentos e bebidas sem as mínimas condições de higiene, jogando o lixo na rua. “Eu estava conversando com os responsáveis pelas barracas sobre a necessidade de obedecer às normas de higiene e um rapaz se irritou porque eu interpelei a mãe do mesmo, que tinha uma barraca no local, sobre a necessidade de melhorar o padrão de atendimento aos clientes”, afirma ele.

VEJA TAMBÉM:

FORA - Lei que condenou Jair Ramires por racismo exige saída de agente público de cargo, Sobrinho defende secretário racista

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS