Provável assassino de dono de funerária morto a tiro está foragido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Elizeu chegou a se apresentar na delegacia de policia quatro dias após o crime, acompanhado de advogado, negou a acusação e apresentou testemunha que afirmou que o mesmo estava em outro local no momento do crime, foi ouvido e liberado pelo Delegado plantonista.
Por existir fortes indícios de que Elizeu seja o autor do crime e ser considerado periculoso na sociedade, a justiça expediu nesta quarta feira (03/06) mandato de prisão em desfavor do acusado. De Imediato a Policia Civil de Ariquemes em conjunto com a Polícia Militar de Monte Negro, em cumprimento ao mandato, fizeram buscas na residência do acusado e o mesmo não foi encontrado, sendo considerado foragido da justiça, na residência foram encontrados farta munição calibre 38.
Histórico do Crime
Ocorreu na noite de (14/05)
Segundo relato de testemunhas por volta das 19:00 Hs, Ari se encontrava no interior de sua funerária conversando com um homem que ficou em pé escorado na porta de entrada e que trajava bermuda e chinelo de dedos, foi quando ouviram um disparo e em seguida o suspeito fugiu a pé e entrou em uma rua que fica próximo, a vítima foi alvejada no pescoço e chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito.
Histórico do Acusado
Cerca de vinte dias antes do homicídio do empresário, Elizeu já havia tentado contra a vida de outra pessoa, no dia 26/04 o jovem Rogério da Silva Cordeiro idade (30) na companhia de outro rapaz não identificado se deslocaram até a propriedade da Senhora Marinete, que é amasia de Elizeu, chegando na propriedade Rogério foi cobrar de Marinete quatro sacas de café, Marinete disse que não iria pagar,
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!