Provável assassino de dono de funerária morto a tiro está foragido

Provável assassino de dono de funerária morto a tiro está foragido

Provável assassino de dono de funerária morto a tiro está foragido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Elizeu chegou a se apresentar na delegacia de policia quatro dias após o crime, acompanhado de advogado, negou a acusação e apresentou testemunha que afirmou que o mesmo estava em outro local no momento do crime, foi ouvido e liberado pelo Delegado plantonista.

Por existir fortes indícios de que Elizeu seja o autor do crime e ser considerado periculoso na sociedade, a justiça expediu nesta quarta feira (03/06) mandato de prisão em desfavor do acusado. De Imediato a Policia Civil de Ariquemes em conjunto com a Polícia Militar de Monte Negro, em cumprimento ao mandato, fizeram buscas na residência do acusado e o mesmo não foi encontrado, sendo considerado foragido da justiça, na residência foram encontrados farta munição calibre 38.

Histórico do Crime

 Ocorreu na noite de (14/05) em Monte Negro, o assassinato do proprietário da funerária reunidas , Ari Schosseler, 48 anos. ´´Ari da funerária`` como era conhecido por todos na cidade, foi baleado dentro do seu estabelecimento que fica na av. carlos drumond.

Segundo relato de testemunhas por volta das 19:00 Hs, Ari se encontrava no interior de sua funerária conversando com um homem que ficou em pé escorado na porta de entrada e que trajava bermuda e chinelo de dedos, foi quando ouviram um disparo e em seguida o suspeito fugiu a pé e entrou em uma rua que fica próximo, a vítima foi alvejada no pescoço e chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito.

Histórico do Acusado

Cerca de vinte dias antes do homicídio do empresário, Elizeu  já havia tentado contra a vida de outra pessoa, no dia 26/04  o jovem   Rogério da Silva Cordeiro idade (30) na companhia de outro rapaz não identificado se deslocaram até a propriedade da Senhora Marinete, que é amasia de Elizeu,  chegando na propriedade Rogério foi cobrar de Marinete quatro sacas de café, Marinete disse que não iria pagar, em resposta Rogério afirmou que precisava do dinheiro, foi quando Elizeu, que presenciava a cena, apanhou uma arma e disparou um tiro  contra Rogério que caiu, não satisfeito Elizeu saiu em perseguição ao companheiro de Rogério, que correu e conseguiu escapar, Rogério mesmo ferido conseguiu levantar e se sentar, foi quando Elizeu passava em fuga e efetuou outro disparo contra o mesmo, vindo a acertar a clávicula e pescoço da vítima. Rogério foi socorrido pela PM e encaminhado até o hospital municipal, onde recebeu os cuidados médicos. Após o flagrante Elizeu se apresentou na Delegacia de polícia em Ariquemes, foi ouvido e liberado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS