PIRATARIA - Polícia Civil deflagra ação dentro do Camelódromo e apreende material ilegal - Veja vídeo

PIRATARIA - Polícia Civil deflagra ação dentro do Camelódromo e apreende material ilegal - Veja vídeo

PIRATARIA - Polícia Civil deflagra ação dentro do Camelódromo e apreende material ilegal - Veja vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na tarde desta terça-feira (02) uma operação da Polícia Civil foi deflagrada no centro de Porto Velho, precisamente no Camelódromo, localizado na rua Barão do Rio Branco. Os policiais da Delegacia de Jogos e Diversões fizeram a batida em um comércio dentro do local, identificado como "CD & Cia", no box 15. Foram apreendidos na loja material de impressão (como: papel, cartucho e impressora), além de CDs e DVDs.

Os agentes suspeitam que o local era utilizado como laboratório para confecção de CDs e DVDs, que abasteciam o comércio ilegal de produtos piratas. Esta é a terceira operação da Delegacia de Jogos e Diversos no combate a pirataria em Porto Velho. 

Os policiais devem fazer revista em todos os boxes. Muitos comerciantes fecharam quando os agentes chegaram no local. Até o momento da apuração pelo menos mais três comercios foram revistados, entre eles: L.R. Acessórios e M.E.Eletrônicos.

COOPERAÇÃO

A operação foi deflagrada através de uma situação de flagrante e não foi planejada. Segundo apurou a reportagem, foi realizada nesta terça-feira (02) uma reunião na Prefeitura de Porto Velho onde a Delegacia de Jogos e Diversões conseguiu formalizar uma cooperação com o executivo municipal para debelar o comércio pirata. A prefeitura ficou de fornecer fiscais e veículos que estarão trabalhando junto com a polícia na fiscalização para combater o comércio ilegal na venda de CDs e DVDs piratas.

A ação ocorrida no final desta tarde aconteceu porque o delegado títular da Jogos e Diversões, bacharel Sandro Luis ao passar pela praça Jonatas Pedrosa se deparou com um mostruário dos produtos piratas e quando o ambulante viu que se tratava da polícia correu em direção ao Camelódromo e entrou dentro do box 15, justamente a loja CD&Cia, motivando assim a operação. A primeira delegacia de polícia, que tem o delegado Márcio como titular também participou do desmonte dos laboratórios de produção de mídia pirata.

ROBERTO SOBRINHO, O FILME

Durante a operação policial foi encontrada uma mídia com a estampa de uma charge sobre o prefeito Roberto Sobrinho, recentemente criada pelo jornalista Rondinelli Gonzalez. Os camelôs produziram uma cópia como se fosse um filme, com o nome de "Eu sou o lento", numa brincadeira bem humorada com o prefeito petista Roberto Sobrinho. Os vendedores também questionam as posições do prefeito contra os trabalhadores mais simples, como mototaxistas e outros. Com sua estampa no "filme", Sobrinho caiu de vez na boca do povo e da pior forma possivel.

 

VEJA TAMBÉM:

PIRATAS - Operação integrada da Polícia acaba com feira de DVD piratas no centro da capital

PIRATAS - Polícia Civil faz nova operação contra quadrilha dos DVds piratas em Porto Velho

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS