Câmara de Porto Velho analisa proposta de cargos comissionados na Semur

Câmara de Porto Velho analisa proposta de cargos comissionados na Semur

Câmara de Porto Velho analisa proposta de cargos comissionados na Semur

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Projeto de Lei Complementar que prevê mudanças de estrutura da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (SEMUR), garantindo, inclusive, a contratação de mais 42 cargos comissionados, está sendo analisado pela Câmara Municipal de Porto Velho que chegou a abrir as discussões sobre o assunto na sessão de segunda-feira. Mas não abriu votação por que os vereadores ainda estão verificando a proposta de autoria do Poder Executivo.
 
Alguns vereadores estão questionando o pedido pelo fato de, no começo desse ano, a secretaria haver sido reestruturada através da Lei 331 aprovada pela Câmara. Por outro lado, o executivo está cortando as horas extras pagas aos servidores de várias. Por esta razão, segundo entendimentos de alguns vereadores, há a necessidade de esclarecer melhor o aumento de despesas com mais 42 cargos comissionados.    
 

Conforme prevê o Projeto de Lei Complementar 477/2009, seriam criados os cargos de coordenador do Programa “Uso Campeão” (um), Assessor Executivo NI (12 vagas), Assessor Executivo NII (4 vagas) e Assessor Executivo NIII (17 vagas) e, ainda, aumentaria de 4 para 12 o número de Assessor Executivo Especial.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS