O concurso para descobrir o maior buraco do Brasil, lançado pelo programa Fantástico da Rede Globo de Televisão não está sendo acompanhado pela afiliada, a TV Rondônia.
O boneco João Buracão, personagem símbolo do combate a buraqueira que assola as ruas do Brasil teria sido vetado em aparecer no noticiário da emissora rondoniense. E olha que a capital de Rondônia já possui dois bonecos em plena atividade, um na rua Álvaro Maia e outro na avenida Guanabara.
Uma pessoa ligada a emissora disse que nenhum telespectador ligou informando da localização do boneco, assim como nenhum telespectador ligou para a TV Rondônia pedindo sua presença em razão dos buracos que assolam a capital. Segundo uma fonte, além da administração da emissora fechar os olhos para a situação de abandono da capital, os repórteres estariam proibidos de fazer matérias que colocassem o prefeito Roberto Sobrinho em situação constrangedora.
No intuito de ajudar a emissora, o Rondoniaovivo fornece os dois telefones da redação da afiliada da Rede Globo para o leitor que estiver indignado, ligue denunciando ao jornalismo da TV Rondônia.
Vamos lá, testem a credibilidade da Rede Globo, denunciem pelo telefone 3217-7007 e 3217-7009 e aguardem a presença da reportagem para conhecer o João Buracão.
VEJA A REPORTAGEM DO FANTÁSTICO SOBRE O JOÃO BURACÃO