Trio é preso com mais de dois quilos de cocaína próximo de presídio - Foto

Trio é preso com mais de dois quilos de cocaína próximo de presídio - Foto

Trio é preso com mais de dois quilos de cocaína próximo de presídio - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma grande operação conjunta envolvendo a Policia civil de Guajará-Mirim e Policiais Militares de Nova Mamoré realizada na tarde desta terça, resultou na prisão de Angeliano da Silva Mendonça de 25 anos, vulgo “Caveira”, e João Batista Teixeira, de 33 anos, residente na região do Vale do Anari.

Com eles os policiais encontraram mais de 2 quilos de cocaína que estavam no interior do veículo que ambos trafegavam. A abordagem dos elementos aconteceu nas proximidades do presídio de segurança máxima, próximo a Nova Mamoré.

Segundo os policiais que participaram da operação, o veículo tipo Polo, placas MRI 0151, de Vila Velha Espírito Santo, foi abordado a poucos metros do presídio, já nas proximidades da ponte do Laje.

Durante a abordagem dos elementos eles apontaram um terceiro envolvido que estaria em Nova Mamoré, uma Guarnição foi até aquele município onde conseguiram localizar e prender o terceiro homem identificado como Valdecir Ferreira Nass, de 21 anos, vulgo "Badeco", morador da cidade de Jaru.

Valdecir confessou que a droga encontrada no carro seria entregue para um desconhecido no Mato Grosso.

O material apreendido e as três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Policia Civil de polícia de Guajará-Mirim, onde foi lavrado o alto de apreensão em flagrante pelo delegado regional José Marcos Rodrigues Farias que acompanhou pessoalmente a operação.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS