Prefeito já havia pedido à Câmara revogação de lei que autorizava doação de terreno

Prefeito já havia pedido à Câmara revogação de lei que autorizava doação de terreno

Prefeito já havia pedido à Câmara revogação 
de lei que autorizava doação de terreno

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, aguarda aprovação na Câmara Municipal do Projeto de Lei nº 24 de 23 de outubro de 2008, que revoga a Lei nº 1.522, de 14 de julho de 2003. Esta última oficializou a doação de um terreno na Rua Herbert de Azevedo, entre a avenida Jorge Teixeira e a rua Miguel Chaquian, onde seria construído um shopping. Ele esclarece que o terreno não foi doado em sua gestão, mas em 2003, na administração anterior.
 
“A mensagem do prefeito foi enviada à Câmara de vereadores no último dia 23 de outubro, portanto, antes da recomendação do Ministério Público Estadual (MP) para revogar a lei que doou o terreno”, explica a chefe de gabinete de Roberto Sobrinho, Mirian Saldaña. O chefe do executivo municipal também já havia informado ao MP sobre o projeto de lei que tramita no legislativo. “Agora é aguardar a decisão dos vereadores”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS