Motociclista é esmagado por uma carreta bitren
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em menos de uma semana, duas pessoas perderam a vida na avenida, Transcontinental (BR-364), perímetro urbano de Ji-Paraná. Na manhã do último domingo o comerciante, Dário José morreu, atropelado por um caminhão bi-trem, quando estaria fazendo um retorno proibido perto da ponte do rio Machado. Na tarde dessa quinta-feira (16) o motociclista, Raimundo Jorge Ribeiro de Souza, de 33 anos, também perdeu a vida, esmagado pôr uma carreta. O Acidente, também foi no perímetro urbano próximo do bairro, Vila Jotão. O carona que estava com a vítima, sofreu apenas pequenas escoriações. Em decorrência do acidente o trafego na avenida, Transcontinental (BR-364) ficou por várias horas, lento. O corpo do motociclista foi liberado para a funerária de plantão após os trabalhos da Polícia Técnica. Já o motorista da carreta, teria se apresentado espontaneamente aos policiais rodoviários e levado para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo, ou seja, sem ter a intenção de matar.
De acordo com a delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), Raimundo Jorge pilotava a sua motocicleta, modelo CG-Titan, cor azul escura, placa NDU-1324 de Porto Velho sentindo primeiro ao segundo distrito, tendo como carona, Sérgio Henrique Almeida Pereira, de 27 anos.
Já próximo do trevo da Vila Jotão, Raimundo Jorge teria se assustado com a aproximação da carreta, se desequilibrado, perdido o controle da direção da moto e caído. Neste momento, os pneus da roda traseira do pesado veículo passaram sobre seu corpo, mais precisamente no peito e cabeça, tendo ele, morte instantânea.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!