Servidor municipal concursado acusa prefeitura de perseguição

Servidor municipal concursado acusa prefeitura de perseguição

Servidor municipal concursado acusa prefeitura de perseguição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um funcionário público, concursado, revelou que está sendo perseguido pelo prefeito Marlon Donadon. De acordo com informações do servidor, Marlon não justificou a causa de estar transferindo o servidor para setores da Prefeitura que nada tem haver com suas funções dentro do cargo que ocupa como funcionário efetivo. Segundo o advogado do servidor, a atitude de Marlon caracteriza perseguição e obrigando-o a desviar-se de sua função específica. Atualmente, o servidor que pertence à secretaria de Comunicação da Prefeitura, foi transferido para uma escola da zona rural, cerca de 40 km de Vilhena. Em relação ao prefeito, o funcionário destacou que não teve oportunidade de conversar com Marlon Donadon. “Infelizmente, o prefeito passa a maior parte do tempo ausente de Vilhena e quando está na cidade assessores dizem que ele não pode me atender, ou que eu ligasse outra hora. Mas nem por telefone sou atendido”. O servidor disse que por enquanto prefere que seu nome seja omitido para que não sofra mais represálias, como acredita que vem sofrendo. Ele adiantou que ainda não entendeu porquê e nem quais foram as causas que estão levando Marlon tratá-lo de tal forma com desrespeito e distanciado de suas reais atividades. “Sempre fui um funcionário exemplar. Nunca tive nada que desabonasse minha conduta dentro e fora do serviço público. Até antes de começarem a me remanejar para setores da Prefeitura sem nenhuma ligação com o cargo que ocupo como servidor concursado, procurei dar o melhor dos meus conhecimentos e serviços na secretaria que sempre fui lotado. No caso a Semcom”, comentou o funcionário adiantando que nunca recebeu nenhuma advertência, seja por escrito ou verbalmente. De julho a setembro, o servidor foi colocado à disposição das secretarias de Saúde, Administração e Educação. “Estou sendo tratado como um objeto, sem ao menos eles me terem dado o direito de saber por que tanta perseguição”, finalizou o servidor adiantando que já entrou na justiça com um mandado de segurança para retornar à sua secretaria de origem.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS