Professores do ex-território recebem diferenças da GEAD

Professores do ex-território recebem diferenças da GEAD

Professores do ex-território recebem diferenças da GEAD

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde o dia 29 de junho - sexta-feira - começaram a ser pagas as diferenças da GEAD devidas aos professores do ex-Território. Os servidores que ingressaram com as ações no Juizado Especial Federal, através do Sindsef, pleiteando as diferenças da GEAD, obtiveram, nesta data, a noticia do pagamento, pela Caixa Econômica Federal. O pagamento foi autorizado, diretamente pelo Juizado Federal, através Requisições de Pequeno Valor (RPV’s) e cujos montantes já estão disponíveis para saque em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Aproximadamente dois mil professores, que possuem os processos mais adiantados, estarão recebendo neste momento e cerca de 400 professores estarão sendo pagos posteriormente em função, principalmente, da demora na entrega de documentos à Assessoria Jurídica para entrar com a ação. A GEAD é uma gratificação que era paga para todos os professores de 1° e 2° graus das escolas técnicas federais e que a União, num evidente ato discriminatório, recusava-se a pagar aos professores dos ex-Territórios. *VEJA TAMBÉM: * Realização de transplantes de rim mais próxima em Rondônia * Projeto voltado ao estudo da infância e juventude dá a servidor do Judiciário vaga em curso de mestrado
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS