Mulher acusada de mandar matar o marido vai a julgamento

Mulher acusada de mandar matar o marido vai a julgamento

Mulher acusada de mandar matar o marido vai a julgamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Madalena Graciliana da Silva e Ednilson Pereira da Costa, vulgo “Cheiro”, que juntos são acusados de planejar a execução de Júlio César Leão, marido de Madalena, vão a julgamento popular na próxima quinta-feira (17), no plenário do 1º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho (RO). Presidirá a sessão, com início previsto para as 08 horas, a Juíza de Direito Sandra Maria Nascimento de Souza, Titular da 1ª Vara do Júri da Capital. No processo de nº 501.06.013971-0, o Ministério Público de Rondônia ofereceu denúncia contra Madalena Graciliana da Silva e Ednilson Pereira da Costa nas sanções do Artigo 121, § 2º, I e IV, c/c 29, do Código Penal. No mesmo processo, o MP/RO também pede a condenação de Adriano da Conceição Arruda, que foi contratado para fazer os disparos contra o marido de Madalena, nas sanções do Artigo 121, § 2º, I e IV, c/c 20, § 3º, do Código Penal. Segundo consta nos autos, no dia 10 de julho de 2006, por volta das 19 horas e 50 minutos, na BR 364, Km 27, Sítio Capanema, Zona Rural da Cidade de Candeias do Jamari (RO), o acusado Adriano da Conceição Arruda, vulgo “Adriano Preto”, a mando do acusado Ednilson Pereira da Costa, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima Hylo Leão João Júnior, causando-lhe a morte. Ocorre que a vítima contra quem “Preto” atirou não era o marido de Madalena. Por esta razão, Adriano da Conceição Arruda também vai a julgamento pelo Júri Popular. Nos termos da inicial, a acusada Madalena Graciliana da Silva concorreu para o crime instigando o acusado Ednilson Pereira da Costa, seu amante, para que ele matasse seu marido Júlio César Leão, pois com a morte deste, ficariam livres para dar continuidade ao relacionamento que mantinham, além do que Madalena seria beneficiada com a aquisição de seu patrimônio e inclusive, de um seguro de vida de seu marido. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual, Adriano foi pago por Ednilson para matar Júlio Cezar, marido de Madalena, equivocando-se quanto à pessoa no momento da execução.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS