A segunda edição do Rally da Meia Noite realizado neste final de semana na capital, contou com a participação de cerca de cem equipes ( carros e motos), levando mais de 300 pessoas a praticarem o esporte off-road nas trilhas e matas da região.
Os pilotos largaram a partir do meio dia da Mega veículos na Br 364 e escoltados por Policiais Rodoviários Federais fizeram um deslocamento até o km 30 da rodovia, onde entraram numa vicinal, dando inicio na parte de terra da prova.
O percurso escolhido pelo diretor de prova João Tagino agradou a todos os participantes da competição, que tiveram trechos com muita lama e dificuldade, fazendo com que a só a navegação não fosse importante para definir o campeão da prova.
A prova teve 273 km de trilhas e estradas vicinais e uma duração de 11h33m00s com 98 equipes inscritas, sendo 54 carros (4x4 , 4x4 Batom, 4x2, 4x2 batom) e 44 motos ( cat: Sênior, Junior, Novato).
Durante o percurso na parte do dia, um flagrante de perigo foi registrado em vídeo pela reportagem. Na área que fica na região do Rio Preto, o Jipe Troller, pilotado por Julio Bonache e Eduardo Galli ( representantes de Rondônia no Rally dos Sertões), vinha em alta” no meio da uma trilha na selva.
Quando se aproximavam do fim da reta, uma arvore de aproximadamente 15 metros caiu simultaneamente com a passagem do carro. A tora passou a poucos centímetros do carro. Os carros que vinham atrás tiveram que retirar a tora para poderem dar seqüência à prova.
A organização foi de Rally Clube de Porto Velho, numa parceria com a empresa Amazônia Adventure