MBM firma parceria com empresa do Rio responsável pela Vila Olímpica dos Jogos Pan Americanos
*O empresário Paulo Bastos, da empresa responsável pelo desenvolvimento imobiliário da Vila Olímpica dos jogos Pan Americanos, veio a Porto Velho para conhecer a cidade e firmar acordo com a empresa local MBM Empreendimentos Imobiliários.
*A Vila Olímpica abrigará as delegações de todos os países que participarão dos jogos em julho deste ano, no Rio de Janeiro. Em uma área de mais de 1 milhão de metros quadrados, o complexo terá 19 prédios com 1.460 apartamentos de um a quatro quartos (todos com suíte). Depois dos jogos, toda a Vila Olímpica será transformada em um moderno bairro residencial, seguindo o exemplo de países como Austrália e Espanha. Os apartamentos dos complexos foram todos vendidos na planta. "Foi a maior comercialização simultânea de unidades imobiliárias já vista no Brasil", conta Paulo Bastos, da empresa Aquarius. Quando os atletas desocuparem os imóveis, a construtora fará o acabamento final e entregará os apartamentos em estado completamente novo.
*A MBM, que trouxe o empresário a cidade, é uma das empresas que fazem parte do poll a frente do Porto Madeira Shopping, localizado na Avenida Guaporé, bem na entrada da cidade. A empresa busca na parceria a modernização e novas idéias no setor imobiliário. “Procuramos as melhores empresas no ramo para que possamos trazer para nossa capital o que há de melhor e mais moderno no mundo”, asseguram Denis Baú e João Alfredo, da MBM.
*Segundo Paulo Bastos, a empresa Aquarius acredita que Porto Velho é uma das principais cidades brasileiras com expectativa de grande desenvolvimento.“Estudamos o mercado local e percebemos que as condições são propícias a grandes investimentos. Está acontecendo aqui um crescimento que vai trazer muitas melhorias para a cidade”, frisou Bastos.
*Pela primeira vez na capital de Rondônia, Bastos se disse surpreso com os atuais projetos imobiliários. “Porto Velho possui prédios que não deixam a desejar em nada para os das principais capitais brasileiras. Edifícios modernos, com áreas muito bem elaboradas e um preço por metro quadrado muito menor do que o que é cobrado lá fora. A MBM está de parabéns. Nossa empresa vem somar e com certeza realizaremos empreendimentos modernos, com otimização de áreas e novos equipamentos. Nasce aqui uma grande parceria de sucesso”, conclui Bastos.