TCU determina suspensão de pagamentos na compra de veículos em Rondônia

TCU determina suspensão de pagamentos na compra de veículos em Rondônia

TCU determina suspensão de pagamentos na compra de veículos em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Contas da União determinou, cautelarmente, à Superintendência Federal de Agricultura em Rondônia (SFA/RO) que suspenda os pagamentos referentes à compra de veículos para transporte de carga e passageiros até que o tribunal delibere sobre a questão. *A medida decorreu de representação da Controladoria-Regional da União de Rondônia sobre irregularidades no pregão eletrônico para aquisição de diversos equipamentos. *Segundo a representante, houve direcionamento da licitação e anti-economicidade na aquisição dos bens, uma vez que poderia ser adquirido outro modelo com as mesmas características e com economia de aproximadamente 30% do valor pago, além de ficar caracterizada a exigência de itens supérfluos. *O TCU determinou, ainda, a audiência de Orimar Martins da Silva, responsável pela homologação do certame, e do pregoeiro Alcides Flores, para que apresentem esclarecimentos sobre as irregularidades apontadas. O ministro Marcos Vinícios Vilaça foi o relator do processo. *VEJA TAMBÉM: * Bancada de Rondônia se reúne para discutir projetos de interesse do estado * Fernando Collor dará entrevista à rádio Ji-Paraná nesta quarta-feira às 7 horas manhã
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS