Depois de muitos dias de investigação, Policiais Civis de Rolim de Moura conseguiram prender mais uma pessoa que comercializava substância entorpecente na cidade. Tiago dos Santos Marcelino, 18 anos, foi preso em sua residência, localizada no bairro Bom Jardim, onde os policiais encontraram oito “pedras”, que seriam vendidas por dez reais cada, mais duas “pedras” de tamanho maior, que seria vendida a vinte reais, e outra maior que seria dividida em menores, totalizando aproximadamente 40 pedras. Na casa de Tiago ainda foi apreendida uma furadeira da marca Bosch, que provavelmente teria sido entregue ao mesmo como pagamento feito por algum usuário.
Em depoimento ao delegado Mário Jorge Pinto Sobrinho, Tiago contou que dias atrás havia viajado à cidade de Nova Brasilândia D Oeste, onde comprou a substância entorpecente que comercializava em Rolim de Moura. O delegado informou que já tem algumas informações de pessoas que repassavam drogas a Tiago, mas que não vai revelar nomes, para não prejudicar as investigações, pois a intenção agora da Polícia Civil é chegar às pessoas que abastecem as bocas de fumo da região.
Em menos de um mês, a Policia Civil de Rolim de Moura conseguiu prender três pessoas que comercializavam drogas na cidade. Dia 16 de fevereiro, foi preso Maycon Eller Von Rondon, com trinta e duas “pedras”. Dia 20 de fevereiro foi fechada a boca-de-fumo de Elias Frausino Vieira. No local foram encontradas seis “pedras”, vários objetos furtados e mais de dois mil reais em dinheiro, proveniente da venda de droga.
“Pedra” é o nome dado à substância entorpecente feita de cocaína misturada com outros produtos, que é queimada em latas de alumínio ou cachimbos artesanais, e a fumaça é aspirada pela boca. As “pedras” são vendidas em pequenas quantidades, menos de um grama cada, com valor aproximado de dez reais.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Policial Militar impede homícidio na rua México - foto
*
Acidente de moto leva casal para pronto socorro neste sábado - foto