Fiscalização das empresas de ônibus não tem cunho político, diz coordenador da Sefin

Fiscais da Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin), iniciaram na tarde de quinta-feira (28), uma mega-operação na estação rodoviária da Capital, para acompanhar o embarque de passageiros e fazer a conferência dos bilhetes emitidos.

Fiscalização das empresas de ônibus não tem cunho político, diz coordenador da Sefin

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fiscais da Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin), iniciaram na tarde de quinta-feira (28), uma mega-operação na estação rodoviária da Capital, para acompanhar o embarque de passageiros e fazer a conferência dos bilhetes emitidos. Foram encontradas irregularidades em duas empresas de transporte de passageiros. *A empresa Real Norte, antiga Viação Rondônia, estava emitindo alguns bilhetes utilizando a inscrição estadual da antiga empresa. Os bilhetes e os blocos irregulares foram recolhidos. Os fiscais encontraram ainda irregularidades na empresa Nacional, mas não quiseram relatar à equipe de reportagem do rondoniaovivo.com o tipo da infração praticada. *De acordo com o chefe da operação, Ciro Funada, coordenador da receita estadual, a operação não tem cunho político. “Trata-se de trabalho de rotina. Esta é a terceira operação realizada neste ano de 2006. Escolhemos esta data porque, por ser final de ano, o fluxo de passageiros é maior. Com essa ação nossa intenção é coibir a sonegação”. Funada complementou dizendo que os fiscais observaram que após as operações anteriores a arrecadação aumentava, e depois caia. *Como exemplo, na semana passada a empresa Gontijo foi autuada, por cometer irregularidades. *Cerca de 10 policiais civis deixaram de fazer seu trabalho na rua, para dar apoio tático aos fiscais da Sefin.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS