Porto da Sorte abre as portas
Geral - , 14/12/07 16:26
A empresa Champion Play Time Ltda., proprietária do concurso Porto da Sorte, obteve na justiça, o direito de reabrir as portas. Inicialmente, funcionará em sua sede no térreo do edifício Rio Madeira na rua José de Alencar, centro da cidade.
A diretoria do Porto da Sorte vai, inicialmente, devolver a partir desta data e durante os próximos trinta dias, os valores das cartelas compradas por milhares de clientes de Porto Velho e Candeias do Jamari que até agora não haviam sido ressarcidas por impedimento legal. Precisa somente apresentar a ou as cartelas compradas e documento de identificação na sede da empresa.
Os clientes com direito à devolução do dinheiro são os compradores do concurso 36º que estava previsto para o dia 4 de novembro e não foi realizado por impedimento judicial. E os clientes que obtiveram as “raspadinhas” dos concursos 15º e 16º também têm o mesmo direito ao ressarcimento. É só procurar a empresa a partir de agora.
O Porto da Sorte é um concurso que durante bom tempo promoveu a felicidade de muita gente com a distribuição de prêmios valiosos entre sua clientela. Eram automóveis, motos, barras de ouro e celulares. Coincidentemente, os ganhadores foram, em sua absoluta maioria, gente simples de pequena renda da periferia da cidade.
Outro fator importante alavancado pela empresa foi a geração de emprego. O Porto da Sorte abriu mais de 1.200 vagas para trabalhadores de ambos os sexos sem distinção de classe social ou idade. Coisa rara num mercado com mais de 30 mil desempregados e pequena oferta de vagas que provocam forte competição de qualificação técnica.
O Porto da Sorte tem a expectativa de retornar proximamente à plenitude de suas atividades. Inclusive implementando seu programa de responsabilidade social para ajudar entidades filantrópicas comprometidas com causas justas como a Associação Casa Família Roseta e as Irmãs Marcelina, com quem já colaborava.