* Concordo com o Taborda
*Outro dia li artigo do jornalista Gessi Taborda em que tecia críticas às campanhas publicitárias criadas pelas agências de Porto Velho. Não só concordo com ele, quanto acrescento que isso deve também à falta de investimentos dos empresários em comunicação, essa visão provinciana dos “reclames”, moldam o estilo pobre e sem graça de muitos VTs, spots e anúncios veiculados nos meios de comunicação daqui. Também endosso o jornalista quando diz duas ou três apensas merecem ser excetuadas desta crítica.
* Velloso ?
*Está aí coisa que não sabia: que o deputado, deputado, como é mesmo ? Ah Renato Velloso, fazia discursos, cobrava probidade e até mesmo enfrentaria Carlão de Oliveira. Tudo bem que não sou assíduo freqüentador da Casa de Leis, mas nesses quatro mandatos de Velloso é primeira que vez ouço falar de si sem ser algo relacionado à distribuição de óculos nas eleições.
* Paulo Moraes
*O secretário e deputado, ou seria deputado e secretário, Paulo Moraes enfim saboreou o doce (para ele amargo) gosto da justiça. Há muito que estouram denúncias de práticas ilícitas nas eleições sua e de sua esposa, a vereadora Sandra Moraes. Cabe a eles, em instância maior, provar que não usaram o poder político e econômico de que dispõem para obter facilidades na eleição de Sandra. Tomara mesmo que esses boatos de que o secretário-deputado compra votos sejam só boatos, afinal é o responsável pelo combate ao crime em Rondônia, não pegaria bem.
* Trabalho bem feito
*Enquanto Ariel Argobe continuar executando seu trabalho à frente da Fundação Iaripuna da maneira que fez até agora, não caberá a ele mais que elogios pela forma inteligente como conduz a Fundação na afirmação e fortalecimento da cultura na capital. Agora a Iaripuna trará a Porto Velho artistas do Rio de Janeiro e de Parintins para ministrar cursos aos artistas que confeccionam as fantasias do carnaval porto-velhense. Parabéns Ariel!
*adriel_diniz@hotmail.com