Fisiculturistas ganham maior prêmio da modalidade no II Torneio Metropolitana

Fisiculturistas ganham maior prêmio da modalidade no II Torneio Metropolitana

Fisiculturistas ganham maior prêmio da modalidade no II Torneio Metropolitana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Aconteceu no sábado(12), o II Torneio de Fisiculturismo da Faculdade Metropolitana, na quadra coberta do campus da faculdade. 16 atletas de várias academias de Porto Velho participaram da disputa nas categorias até 65kg, 70kg, 80kg, 90kg, acima de 90, Master e ainda o Overall, categoria que premia o campeão dos campeões. *O evento foi promovido pela Faculdade Metropolitana e Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA. Contou com o apoio da Natu Vida e Favo de Mel, distribuidoras dos suplementos DNA. *Para o diretor geral da Faculdade Metropolitana, Aparício Carvalho, o torneio deve servir de estímulo, para que os atletas continuem se exercitando e incentivando outras pessoas a praticarem atividades físicas. “Essa é uma oportunidade para que o esporte possa crescer no Estado e os atletas possam competir nacionalmente”, afirmou confiante o diretor. *Todos os atletas vencedores das categorias em que concorriam receberam troféu, ofertado pela Metropolitana, e participaram da disputa final na Overal para concorrer às premiações. *Na final houve empate técnico entre Mário Llelis e Wilson “Pirata”. Marcos Llellis, campeão do ano passado, ficou em terceiro lugar. *Mário ganhou uma bolsa de estudos “total” para fazer o curso de Educação Física, ofertada pela Faculdade Metropolitana e Wilson ganhou uma bolsa também “total” para o curso de Administração da Produção com ênfase no agronegócio, ofertado pela faculdade FIMCA, no total as duas faculdades ofereceram R$ 34.848 aos campeões. A Natu Vida e Favo de Mel premiaram os vencedores com um kit de suplementos. *Mário e Wilson dividiram também um prêmio de R$ 300, arrecadado entre os atletas para premiar o grande campeão. *Marcos Lelis no ano passado, também ganhou uma bolsa de estudos e hoje está se graduando em Educação Física, cursando o segundo período. Para ele “a bolsa além de proporcionar o conhecimento habilita os atletas a dar aula em escolas e, quem sabe, uma pós graduação para lecionar em faculdades”. Os vencedores deste ano compartilham da mesma idéia de Marcos. Mário pretende se dedicar à faculdade, pois vai continuar fazendo exatamente o que gosta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS