Amazonas - Centrais de Medicamentos desabastecidas por 128 dias

Amazonas - Centrais de Medicamentos desabastecidas por 128 dias

Amazonas - Centrais de Medicamentos desabastecidas por 128 dias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma pesquisa realizada ano passado pelo Ministério da Saúde revelou que as centrais de medicamentos estaduais ficam desabastecidas de remédios essenciais por até 128 dias. O levantamento mapeou 18 estados nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil, nos meses de janeiro a novembro de 2005. *O resultado do estudo, que não contemplou o Amazonas, foi apresentado pelo Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (SCTIE) do Ministério da Saúde, durante o I Seminário de Apoio ao Planejamento da Assistência Farmacêutica no Estado do Amazonas. O evento foi realizado na última segunda-feira, no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus. *O seminário reuniu cerca de 50 participantes, entre secretários municipais do Amazonas e diretores de unidades de saúde do Estado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS