Candidato a deputado estadual Amauri dos Santos é acusado pelo MP de falsificar assinatura

Candidato a deputado estadual Amauri dos Santos é acusado pelo MP de falsificar assinatura

Candidato a deputado estadual Amauri dos Santos é acusado pelo MP de falsificar assinatura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-prefeito de Jaru, José Amauri dos Santos (PMDB), cassado por compra de votos, deixou de comparecer à audiência na Justiça, onde está sendo acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público de Rondônia. Este é mais um dos onze processos judiciais a que Amauri responde na Justiça. *Neste processo, o ex-prefeito, que é candidato a deputado estadual, está sendo acusado pelo Ministério Público de falsificar a assinatura de um motorista da Prefeitura de Jaru para alterar roteiro de viagem e endossar e embolsar o cheque no valor de R$ 320,00. *Como Amauri não compareceu à audiência na última segunda-feira, o juiz da 2ª Vara Cível de Jaru, Elsi Antônio Dalla Riva, considerou Amauri dos Santos confesso das acusações e denúncias que lhes são imputadas pelo MP, aplicando-lhe também os efeitos da revelia (ausência do réu) previstos na legislação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS