Nota da Associação de Magistrados diz que violência contra juiz Góis atenta aos princípios da civilidade
*Em Nota assinada pelo presidente, Álvaro Kálix Ferro, a Associação dos Magistrados de Rondônia ?AMERON repudia a morte trágica do juiz aposentado José Odemar Andrade Góis, e afirma que o ato de extrema violência perpetrada atentou contra os princípios da civilidade e do espírito moderno de respeito aos direitos humanos e integridade dos cidadãos.
*A Nota:
*A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA, ao tempo em que manifesta o seu repúdio, externa publicamente seu pesar pela morte trágica do juiz aposentado José Odemar Andrade Góis, solidarizando-se com a família neste momento de dor.
*O ato de extrema violência perpetrada atentou contra os princípios da civilidade e do espírito moderno de respeito aos direitos humanos e integridade dos cidadãos. Tal acontecimento faz-nos retroceder ao estado de barbárie e de insanidade existencial, indicando a urgente necessidade de ampla reflexão sobre o atual estado de insegurança a que se está submetida à sociedade e de adoção de ações eficazes no sentido de prevenir e reprimir atos dessa natureza.
*Porto Velho, 11 de maio de 2005.
*ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA
*ÁLVARO KÁLIX FERRO,
*PRESIDENTE