Ação policial para elucidação de seqüestro de estudante é destacada por Governo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*O governador ainda destacou a integração das polícias, um processo que foi concretizado em sua administração. ?Nesse caso do sequestro, por exemplo, trabalharam juntos policiais civis e militares, contando com o apoio das co-irmãs Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, todas com um só objetivo, sob o comando firme de nosso secretário, o deputado Paulo Moraes, e o diretor da Polícia Civil, o nosso delegado Carlão?, afirmou Cassol, acrescentando que no seu governo, nenhum crime tem ficado impune.
*- O secretário Paulo Moraes está fazendo um bom trabalho à frente da Segurança Pública, com isso as polícias Civil e Militar têm conseguido êxito em suas missões, sejam elas em conjunto ou individuais. Com isso, a população ganhou mais em segurança embora saibamos que jamais conseguiremos atingir o índice zero de crimes, mas aos poucos estamos reduzindo os números ? destacou. O governador Cassol ainda lembrou que sua administração tem investido no reequipamento das Polícias adquirindo carros, motos, armas, munições e equipamentos de defesa, para que policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros possam melhorar a prestação de serviço de segurança.
COMPONENTES
*O secretário Paulo Moraes agradeceu as manifestações do governador, mas fez questão que o trabalho foi realizado por uma grande equipe que trabalhou a partir da comunicação do sequestro. Segundo Paulo Moraes, a operação Gerson mobilizou os delegados Otoniel Mota, Júlio Cesar, Brito Júnior, Ronicir Manfroi e Wanderley Mosini; os negociadores da PM, coronel Walter, o tenente Marcos Freire e o PM S. Sanches, contando ainda com a participação do tenente-coronel Ferraz e dos capitães Moroni, Hilton e Plínio; do tenente Santana; dos sargentos Freitas, Martins, Cristiano, Alfrisio, Lima, Hélio e Batista; dos cabos Campos e Sizenando; dos capitães Jobim e Góes, do Grupo de Forças Táticas da PM; e dos PMs Adriano, Euromar, Gilmar, Cristiano, Simões, Cristian e Adriano; dos agentes da Polícia Civil Marconi, Silnei, Bessa, William, Dico, Vilar, Henrique, Vieira, Assis, Castro, Caetano, Moura, Antônio, Camilo, Adauto, João Leite, Danin, Rudy, Lúcio, Menezes, Nogueira; dos agentes de Polícia Federal Tenório e Bittencourt, e ainda com o apoio do jornalista Dalton Di Franco, assessor de comunicação social da Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!