Yaksoba beneficente do Leal recomeça sábado

Yaksoba beneficente do Leal recomeça sábado

Yaksoba beneficente do Leal recomeça sábado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*?A cada um a sua missão. A cada um o seu trabalho?. O lema adotado pelo Lar Espírita da Terceira Idade ?André Luiz? ? LEAL - foi lembrado ontem pelo presidente da entidade, Ivani Alves de Souza, o Sr. Ivo, ao anunciar para o próximo sábado, das 18:30 às 21:00 horas a o primeiro Yaksoba Beneficente de 2005. Promoção de sucesso na cidade, tanto pela qualidade do prato quanto pela destinação dos recursos arrecadados, o ?Yaksoba do Leal?, como já é conhecido, é servido na nova sede da entidade, que está sendo construída à rua Vera, 5801 ? Jardim das Mangueiras II, com acesso pela avenida Guaporé, bem na metade do trecho entre Calama e Amazonas.

*O Lar Espírita ?André Luiz? é mantido exclusivamente com doações da comunidade e com os resultados do Yaksoba Beneficente, sem qualquer ajuda oficial. Ivo explica quer embora isso torne o trabalho mais difícil, cada avanço da obra é uma conquista, já que parte do dinheiro arrecadado com a promoção tem que ser destinado ao pagamento dos funcionários da entidade. ?Mas estamos avançando e, especialmente agora que finalmente conseguimos a liberação do alvará para a obra, estamos confiantes em que o projeto será consolidado?- afirma ele, para anunciar aos interessados em participar da promoção que os convites podem ser conseguidos pelos telefones 9972-1950 e 9229-3005. O preto é servido em embalagens tipo marmitex para ser comido em casa e a quantidade é suficiente para duas pessoas, ?mesmo para quem é bom de garfo? ? destaca.

*Ivo faz questão de creditar à equipe de colaboradores da entidade o sucesso da empreitada e até mesmo a esperança de conseguir levar adiante o projeto, bastante ambicioso, de reunir os velhinhos hoje abrigados na sede provisória, à rua Manoel Laurentino, 2316, nas novas instalações. ?Nosso sonho, além de ampliar a disponibilidade de vagas para os velhinhos, de forma a oferecer a eles, no fim da vida, um tratamento digno e humano, é dar início ao projeto de creche também para os idosos. A Kombi do Leal irá buscar em casa os velhinhos pela manhã. Eles serão cuidados durante todo o dia e, à noitinha, vamos devolve-los nas residências. Isso permitirá que aquelas pessoas que precisam trabalhar mas não têm como cuidar de seus idosos, sendo obrigadas a deixa-los sem assistência até por uma questão de sobrevivência, possam ter paz, na consciência que eles estarão bem cuidados durante o dia? ? explica.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS