*O deputado federal, Anselmo de Jesus (PT), mostrou que não tem um mínimo de preparo para conduzir as negociações entre a bancada federal e o senador Amir Lando que denunciou os parlamentares rondonienses do Estado, em Brasília de terem embolsado dinheiro do “mensalão” de Lula.
*Agora a pouco, ao ser procurado pela reportagem do O OBSERVADOR, via celular 61-9971-1312, sobre um possível encaminhamento de documento da bancada federal do PT ao Ministério da Justiça para apurar denúncia do senador Amir Lando, Anselmo perdeu a razão e passou a xingar nossa reportagem, num visível ato de desequilíbrio.
*Dentre outros impropérios, Anselmo, que de Jesus não tem nada, generalizou a imprensa rondoniense chamando-a de corrupta, e ainda chamou o repórter da entrevista de safado, F.. da P... e ainda mandou que toda a imprensa rondoniense fosse para a P.. que. P.... Jesus chegou ao despautério de dizer que será o próximo Amorim de Rondônia, referindo-se ao ex-senador Ernandes Amorim (PTB), famoso por ameaçar e agredir jornalistas.
*Durante a agressão verbal, o petista mostrou uma admiração pelo ex-senador Ernandes Amorim, que certa feita invadiu uma rádio em Ariquemes e espancou, no ar, o radialista Osmar Silva. "O Amorim parou de dar porrada em você, por isso que vocês agem desse jeito; daqui a pouco quem vai começar a bater sou eu", ameaçou o parlamentar do Partido dos Trabalhadores.
*“Cansei dos jornalistas de Rondônia. O Amorim não bate mais em ninguém, mas a partir de agora quem vai começar a bater sou eu”, disse o deputado Anselmo transtornado.