ESTADUAL 2020: Lucas Feitosa destaca estreia no profissional pelo Rondoniense

"Foi uma boa temporada, mas sei que poderia ter sido melhor e poderia ter rendido mais. Esse foi meu 1° ano como profissional, mas não me saí mal não", destacou

ESTADUAL 2020: Lucas Feitosa destaca estreia no profissional pelo Rondoniense

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O lateral-esquerdo Lucas Feitosa, de 19 anos, fez sua estreia no futebol profissional em 2020. O jogador defendeu o Rondoniense Social Clube no Estadual deste ano.

"Foi uma boa temporada, mas sei que poderia ter sido melhor e poderia ter rendido mais. Esse foi meu 1° ano como profissional, mas não me saí mal não", destacou.

De acordo com Lucas Feitosa, o Rondoniense fez boas apresentações e poderia ter tido melhor sorte na competição. "Não foi um retrospecto tão ruim, até a parada da pandemia deixamos o time na 3° colocação. Em todos os jogos que fizemos jogamos bem e demos trabalho ao time adversário, mas na hora de concluir a bola não entrava de jeito algum. Creio que se as coisas extracampo estivessem melhores, os resultados positivos dentro de campo seriam certos", acrescentou.

Esta foi a segunda passagem do jogador pelo futebol rondoniense. "São coisas distintas. Na minha primeira passagem estava pelo Sub-20 do Porto velho e fizemos um ótimo campeonato, mas infelizmente perdemos para o campeão nas semifinais nos pênaltis. Já, na segunda passagem, estava pelo profissional do Rondoniense e era outro ritmo, outra pegada, mas não tem comparação, parece que joguei dois campeonatos diferentes de alto ritmo", pontuou.

Lucas Feitosa não tem mais vínculo com o Rondoniense e agora aguarda o retorno do futebol para poder definir seu futuro. "Essa pandemia atrapalhou um pouco as coisas, até porque esse era meu último ano de Sub-20, mas isso não é problema. Minhas expectativas são as melhores, não parei de treinar desde quando entramos em quarentena e quando tudo voltar vamos ver no que vai dar. Em questão ao meu contrato, ele foi encerrado, não tenho mais vínculo com o Rondoniense e nem nenhum clube. Agora estou a espera de novas propostas que se Deus quiser outras portas vão se abrir", encerrou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS