Guajará surpreende e bate o Real Ariquemes

O único gol da partida foi marcado por Jaiminho no segundo tempo

Guajará surpreende e bate o Real Ariquemes

Foto: Alexandre Almeida

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Guajará bateu neste domingo o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.



O único gol da partida foi marcado por Jaiminho no segundo tempo.



Com o resultado, o Guajará chegou aos seis pontos e ocupa a terceira posição no Estadual. Já o Real Ariquemes é o quinto colocado com três pontos.



Na próxima rodada, o Guajará recebe no sábado (03/03) o Ji-Paraná no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o Real Ariquemes enfrenta na quarta-feira (28/02) o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

O Jogo

 

Com várias mudanças na equipe, o Real Ariquemes entrou em campo em busca de sua reabilitação na competição, enquanto que o Guajará apostou nos contra-ataques para buscar surpreender o adversário. Aos 8 minutos, o Guajará chegou em cobrança de bola parada. Marcos Bahia cobrou falta, mas o goleiro Gil colocou para escanteio.



A resposta do Real Ariquemes ocorreu aos 20 minutos. Vágner Júnior fez jogada individual e finalizou, mas o goleiro Júnior defendeu. Aos 42’, João Leandro bateu forte, mas o goleiro Júnior colocou para escanteio.



Aos 48’, o Guajará respondeu com Jaiminho que teve a oportunidade de abrir o placar, porém esbarrou na defesa do goleiro Gil.



Na volta do intervalo, o Real Ariquemes tentou imprimir um ritmo mais forte em campo. O Furacão do Jamari chegou a ter oportunidades com Vágner Júnior e João Leandro, porém os dois esbarraram na boa atuação do goleiro Júnior. Aos 20 minutos, João Leandro divide com o goleiro Júnior, que leva a pior no lance e o jogo é paralisado para atendimento ao goleiro.



Aos 32’, o Guajará encaixou contra-ataque. Jaiminho avançou livre e finalizou, mas parou no goleiro Gil, que voltou a salvar o Real Ariquemes.



Aos 32’, o Guajará encaixou contra-ataque. Jaiminho avançou livre e finalizou, mas parou no goleiro Gil, que voltou a salvar o Real Ariquemes. E de tanto tentar, o Glorioso chegou ao gol com Jaiminho, aos 36 minutos.



Aos 50', o Real Ariquemes teve a oportunidade de chegar a igualdade. Alex bateu cruzado, mas o goleiro Júnior colocou para escanteio.

 

Ficha Técnica
 

Real Ariquemes 0 x 1 Guajará
 

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
 

Data: 25/02/2018 (domingo);
 

Árbitro: Lindomar Kuhn;
 

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Joverson Wesley; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
 

Público pagante: 300 torcedores; Renda: R$ 3.000,00;
 

Gol: Jaiminho aos 36' do 2º tempo;
 

Cartões amarelos: Bibio (Guajará);
 

Real Ariquemes

 

Gil; Thiago, Victor Hugo, Garbinato (Rafael Vioto) e Alexsandro; Wanderson, Luciano Mourão (Alex), Wellves (Eduardo Biscola) e Giovane Cunha; João Leandro e Vágner Júnior. Técnico: André Alexandre (interino).
 

Guajará

 

Júnior; Peixe (Tenório), Thierry, Diego Noberto e Bibio; Pedrão, Ramon e Tatico; Tanaka (Salatiel), Jaiminho e Marcos Bahia (Wellington). Técnico: Tinho Damasceno.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS