Rondoniense desenvolve projeto pensando em 2018

Segundo o presidente do Rondoniense, Antônio Tadeu, para 2018 o clube disputará o profissional com a equipe de base, e explica que inicialmente esse era o objetivo do projeto, que é trabalhar com atletas da região.

Rondoniense desenvolve projeto pensando em 2018

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após assumir o Rondoniense, Parma Oliveira dividiu a equipe em dois grupos, e segundo o técnico, essa divisão visa a entrada do Rondoniense na briga pelo título estadual 2018. Com uma campanha diferente de 2016, o RSC foi eliminado do Campeonato Estadual desse ano, mas com um planejamento já sendo colocado em prática, os dirigentes afirmam que ano que vem a briga pelo título será ainda mais forte.

– Não estamos pensando em iniciar os trabalhos para o profissional, isso já está acontecendo. Entraremos em 2018 com uma postura diferente dos anos anteriores, o que viemos fazer no clube é a longo prazo e para que possamos colher o resultado que queremos fizemos uma divisão na equipe. Alguns atletas estão treinando na parte da manhã, para verificarmos quem seguirá conosco e outra na parte da tarde, que está no sub-20 agora.

Segundo o presidente do Rondoniense, Antônio Tadeu, para 2018 o clube disputará o profissional com a equipe de base, e explica que inicialmente esse era o objetivo do projeto, que é trabalhar com atletas da região.

– O Rondoniense nasceu de boleiros e jogadores da região e nosso projeto foi montado em cima disso, então buscamos junto ao professor Parma a melhor forma de formar e aprimorar o jogo dos nossos garotos e o trabalho para o campeonato sub-20 já é uma prévia para o profissional 2018. Ano que vem entraremos forte e com todos os jogadores da nossa terra.

Tadeu afirma que para os próximos anos o foco será dado aos jogadores que hoje atuam como base do clube e explica que diante do nosso projeto algumas dificuldades podem surgir, mas que mesmo diante da nova gestão, acredita que bons resultados serão conquistados.

– Toda mudança traz algumas dificuldades no início, mas vamos nos manter nessa visão que só tende a crescer e aperfeiçoar o futebol de Rondônia. Todo esse trabalho que já está sendo implantado na base do nosso clube foi pensado e discutido e tenho plena convicção que nossos resultados serão surpreendentes.

Parma ainda explica que a maior dificuldade encontrada atualmente é o comprometimento dos atletas e diz que para formar futuros profissionais no clube depende apenas da dedicação dos jogadores.

– Precisamos de comprometimento, isso que nos dará um futuro melhor. Hoje não vemos muito além da competição sub-20 que estamos participando, mas o trabalho que montamos é para que nos próximos anos tenhamos jogadores formados e aperfeiçoados, tanto para defender o clube, como seguir para outros estados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS