Com direito a gol relâmpago, Brasil goleia Austrália por 4 a 0

Diego Souza marcou com 10 segundos de partida e abriu goleada

Com direito a gol relâmpago, Brasil goleia Austrália por 4 a 0

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A seleção brasileira derrotou a Austrália em amistoso nesta terça-feira (13) por 4 a 0 e voltou a comemorar um resultado positivo - após a derrota sofrida para a Argentina na última semana.

Mesmo sem contar com suas principais estrelas no ataque, Neymar e Gabriel Jesus, a equipe do técnico Tite foi para cima dos australianos e pressionou durante toda a partida. Logo aos 10 segundos de jogo, Giuliano roubou a bola da defesa australiana e tocou para Diego Souza já abrir o placar.

Aos 28 ainda do primeiro tempo, Diego Souza voltou a marcar, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada e o gol foi anulado.

Fazendo várias alterações para o segundo tempo, a seleção continuou no ataque e o jogo ficou bem agitado.

Aos 16, Thiago Silva marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Menos de dez minutos depois, Taison marcou aos 29. O próprio Diego Souza fechou a goleada aos 47 minutos do segundo tempo, dando números finais à partida.

 

Agora, o time de Tite voltará à campo no dia 31 de agosto, em jogo válido pelas Eliminatórias, contra o Equador. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Depois, no dia 5 de setembro, a seleção vai à Colômbia para enfrentar o time da casa. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS