Com o trinfo elástico diante do Real Ariquemes-RO, o Galo Carijó manteve a liderança isolada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Empurrado na tarde e noite de ontem por 736 pagantes (R$ 7.780), no Florestão, o invicto Atlético Acreano atropelou o Real Ariquemes por 5 a 0, assim consolidando ainda mais a liderança no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Eduardo (2), Careca e Polaco (2) fizeram os gols da vitória maiúscula do time celeste.
Com o trinfo elástico diante do Real Ariquemes-RO, o Galo Carijó manteve a liderança isolada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O campeão acreano chegou ao nono ponto ganho em três jogos disputados. O segundo colocado da chave é o Princesa do Solimões. O time soma três pontos ganhos, mesma pontuação do Trem-AP, mas ambas as equipes ainda se enfrentam nesta segunda-feira (5).
Próximos jogos
Atlético e Real Ariquemes-RO voltam a medir forças no próximo domingo (11), às 17h, mas agora no estádio Valerião, em Ariquemes-RO. O confronto é válido pela abertura do returno do Grupo A1 do torneio.
Jogo
Na busca de encaminhar a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galo Carijó começou o jogo no ataque, perdendo duas grandes chances de abrir o placar com dupla Polaco e Careca.
O Real Ariquemes então deu o ar da graça e quase abriu o placar, após vacilo na saída de bola do time celeste. No entanto, o atacante Leleco finalizou em cima do goleiro Luiz Miller, aos 19 minutos.
Um minuto depois o Galo respondeu. O meia Careca fez bela assistência para o atacante Eduardo. O artilheiro celeste não perdoou ao finalizar a bola no cantinho do goleiro Dida.
Com mais posse de bola e bem mais arrumado em campo, o Galo ampliou a vantagem após boa triangulação na entrada da área do time rondoniense aos 33 minutos. O meia Careca, com categoria, tirou a bola do goleiro Dida e partiu para a galera.
Virou goleada!
Na volta dos vestiários, o Real Ariquemes ainda tentou uma reação e, na melhor oportunidade de gol, Giancarlo, após ganhar de Pé de Ferro, finalizou, mas o goleiro Luiz Miller fez outra grande defesa.
A reação do Real Ariquemes ficou por aí mesmo, pois o time celeste voltou a dominar as ações e criar as melhores oportunidades de gols. O terceiro gol era questão de tempo e saiu de uma penalidade do goleiro Dida em cima do atacante Eduardo, aos 26 minutos. O próprio Eduardo cobrou e ampliou a vantagem.
Numa nova penalidade, mas agora em cima de Pisika, o Galo transformou o placar em goleada. O meia-atacante Polaco cobrou bem e fez o quarto, aos 41 minutos.
No apagar das luzes, o meia Polaco, pegou sobra de bola do goleiro Dida e marcou o quinto gol celeste.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!