Rebaixado em campo, Inter perde na Justiça e terá que jogar a Série B

Com o caso encerrado, o Colorado terá mesmo que jogar a Série B do Brasileirão de 2017

Rebaixado em campo, Inter perde na Justiça e terá que jogar a Série B

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou na manhã desta quinta (6), na Suíça, analisar o caso Victor Ramos, sob a justificativa de não ter jurisprudência para tal, e frustrou o jurídico do Internacional de Porto Alegre, que tentou reverter a queda no tribunal. Com o caso encerrado, o Colorado terá mesmo que jogar a Série B do Brasileirão de 2017. O Vitória, acusado pelo clube gaúcho de irregularidades na escalação do atleta, segue na Série A.

De acordo com o Globoesporte.com, o Internacional já foi notificado sobre a decisão da CAS. O Inter até pode tentar um último recurso no Tribunal Federal da Suíça, mas a diretoria do clube já tinha colocado a Corte esportiva como sua última saída.

Na visão do Internacional, Victor Ramos teria jogado irregularmente pelo Vitória em 2016 pelo fato de sua negociação ter ocorrido fora do prazo da janela internacional. O jogador era ligado ao Monterrey, do México, mas estava emprestado ao Palmeiras e foi direto para o clube baiano.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS