CBF pede ao COI medalhas de ouro a Fernando Prass

CBF pede ao COI medalhas de ouro a Fernando Prass

CBF pede ao COI medalhas de ouro a Fernando Prass

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Olímpicos do Rio, apenas jogadores estavam no grupo para receberem a medalha. Por esta razão, a CBF entrou em contato com o Comitê Olímpico Internacional (COI) para solicitar a premiação para Fernando Prass, e a comissão técnica.

Segundo o UOL, para o goleiro, esta é uma forma de homenageá-lo, conforme revelou o SporTV. Isto porque Fernando Prass seria o titular do Brasil na Olimpíada, mas fraturou o cotovelo direito ainda no período de treinos e acabou cortado - Weverton entrou no seu lugar.

Com 38 anos, o camisa 1 havia sido convocado pela primeira vez e teve de passar por uma cirurgia no local. Ele já começou tratamento no Palmeiras e deve voltar a atuar apenas em 2017. Na comemoração do título, os próprios atletas lembraram do goleiro - Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol e Rodrigo Caio estavam com o uniforme de Prass.

Aproveitando o momento, a CBF pediu também ao COI medalhas à comissão. O técnico Rogério Micale, por exemplo, mesmo tendo comandado o time durante a campanha, não recebeu o ouro, conquistado em cima da Alemanha nos pênaltis e inédito para o país.

Ao todo, a comissão técnica da Seleção olímpica tinha 14 pessoas, entre massagistas, roupeiros, fisioterapeutas e outros. O COI ainda não respondeu à solicitação da CBF.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS